Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
06 maio 2012

Ta Na Moda: Batons em diferentes tons de roxo estão em alta!

Batons em diferentes tons de roxo – do mais clarinho lilás ao escuro berinjela ou vinho – virão com tudo no próximo inverno!
Novas alternativas ao clássico batom vermelho, esses tons conquistaram famosas como Kelly OsbourneLily Collins, Camilla Belle e Dianna Agron

Outras celebs mais ousadas – como Rooney MaraRihannaDemi Lovato e Michelle Trachtenberg – Preferiram batons no tom vinho, que tem o poder de acrescentar glamour a qualquer make!
bocão vinho ainda apareceu em editorias de moda, como estes de Emma Watson Emma Roberts. Repare que no look de Emma Watson, ela até mistura gloss junto com o batom. Uau!

Essas variações do batom roxo também despontaram em diversos desfiles da temporada de inverno 2012. As grifes Gucci (Semana de Moda de Milão) e FH por Fause Haten (SPFW) investiram nessa beleza!

Como usar?
Você pode usar cores fortes na boca até durante o dia! O truque é manter os olhos e as bochechas mais discretos, bem naturais. Assim, o make não fica over! Aproveite a onda mate e aposte nos batons opacos – eles são ótimos para o dia a dia e duram muito na boca.

0 comentários: