Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Juliana B.


Seu nome.
Juliana Brandão. 
Tem algum apelido? 
Ixi, tem vários, mas o mais comum é Ju e Nega. 
Você nasceu quando? 
Nasci no dia 22 do 02 de 1996, numa amanha de carnaval. 
Dez coisas que as pessoas deveriam saber sobre você aleatoriamente. 
São muitas coisas que as deveriam saber sobre mim, para entender um pouco da minha personalidade. Eu posso falar que eu não paro quenta, que quando eu falo com uma pessoa eu tenho que olhar nos olhos dela para passar verdade sabe? Que eu dou gargalhada de tudo, mas quando se trata dos meus sentimentos eu me tranco no meu mundinho, que quase ninguém tem a copia da chave, que eu sou Atriz, que eu não vivo uma semana se comer chocolate, que eu não passo um minuto sem falar no Luan Santana, que eu amo de paixão os meus amigos é que os meus melhores amigos são as músicas que tocam no meu pen drive. 
Qual peça de roupa não pode faltar no seu Guarda - Roupa? 
Eu acho que Calças de Jeans, pois ele tem aquele ar jovial que me encanta e também eu posso ir em quase qualquer lugar com ele. 
O que você mais gosta de fazer quando está atoa? 
Eu amo ouvir música, ver filme, ler um bom livro, sair com os amigos, ficar na internet, ver O que você mais gosta de fazer quando está atoa? Eu amo ouvir música, ver filme, ler um bom livro, sair com os amigos, ficar na internet, ver tv, eu faço coisas normais da minha idade, nada demais. 
O que você mais faz na internet? 
Bom, eu sempre busco saber quais novidades estão rolando no mundo, principalmente no mundo da moda, aonde as coisas mundam muito rápido, mas não abro mão de ficar on no Facebook e escrever no Tumblr, que eu tenho como a minha segunda casa. 
O que é moda para você? 
Moda para mim é liberdade de expressão, quando estou mal a pessoa vai ver logo pela minha roupa, quando estou me sentido sexy, ela também vai notar pela a minha roupa. A moda para mim é arte, assim como a música. 
Em quem você se inspira? 
Na Vanessa Hudgnes, acho ela super estilosa, jovial e super linda. 
De Juliana para Juliana.
Tenho 16 anos,  não vivo sem músicas & filmes, amo demais chocolate
Nunca fui muito de festas,nem de balada. O point perfeito pra mim é o meu quarto, a maioria das vezes, de janela fechada, uma música alta. Me torno como uma pessoa polêmica por não ter vergonha de falar o que eu penso, falo o que quero, e na hora que eu quero sobre os mais variados assuntos. E toda vez que falo ou retruco algo,sempre me chamam de abusada. Eu acho que você falar abertamente o que você pensa,não chega a ser uma abusada,é sim uma sinceridade, pois você ao menos sabe se vão concordar com o seu ponto de vista ou não.  Não sigo padrões, a modinha não me abala. Música pra mim é tradução de sentimento em forma de melodia! Me faço feliz com pouca coisa... Gosto de coisas simples, pequenos gestos tornam meu dia "O DIA". Não vou dizer que odeio falsidade,barraco, e polêmica... Porque no fundo todo mundo gosta, exceto quando você é o alvo,certo?