Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Yasmin R.



Seu nome.
Yasmin RochaTem algum apelido? 
Acho que não tenho um certo, mas geralmente é Mimi ou Yayá. 
Você nasceu quando? 
Nasci no dia 22 de julho de 1996, numa madrugada fria. 
Dez fatos sobre mim. 
1º fato: Nem sempre que eu digo que estou com o coração partido é porque me decepcionei no amor. As vezes não só meu coração, mas também minha mente está cansada de algumas coisas da vida. 
2º fato: Meus amigos são tudo pra mim 
3º fato: Eu nunca, jamais vou deixar de gostar dos filmes da disney. 
4° Fato : Eu sempre estarei com um sorriso no rosto mesmo que meu coração enteja em pedaços .
5° Fato: Amo saber que finais são felizes ,assim eu posso seguir em frente.
6° Fato: Eu nunca vou maltratar alguém independente da sua raça,crença ,cor,opção sexual ou aparência ,para mim todos somos iguais.
7° Fato: Quando eu estou triste ,eu fico quieta, e quando alguém pergunta oque eu tenho eu digo :-não é nada !. e dou um sorriso falso.
8° Fato: 
Eu tenho muito medo de perder quem eu amo.
9° Fato: 
Sou sincera e aconteça ou que aconteça eu estarei de pé e de queixo erguido. 
10° Fato:
 Eu pareço ser fraca ,mas não sou .Sei seguir enfrente sem me magoar com o passado e sem me importar com o futuro ,porque eu sei que o destino me preparou algo bem melhor lá na frente.

Qual peça de roupa não pode faltar no seu Guarda - Roupa? 
Vestido, Calça Jeans, Camisetas, Tênis, Sapatinha e um boooooooooooooooom Salto alto. 
O que você mais gosta de fazer quando está atoa? Eu amo ver filmes antigos, tipo dos anos 60 - 80 estilo Bonequinha de Luxo e Vivendo a vida adoidado; adooro comer picoca com brigadeiro, ler meus romances do Jorge Amado e do Érick Veríssimo e as loucas histórias do Machado de Assis; Ligar pras minha Amigas e  Ficar no meu Twitter, Facebook, Tumblr e Atualizar meu Blog Pessoal . 
O que você mais faz na internet? 
Ah, facil... Gosto de ler editorias de moda, postar nos meu blogs, no meu tumblr, twittar muuuuuuuito e matar a saudade dos meus amigos de outro estado. 
O que é moda para você? 
A Moda pra mim é liberdade, é uma forma de você mostrar quem é, do que gosta e de  se divertir; Serve pra dizer e representar seus costumes, sua cultura, seus valores, etc...
 
Em quem você se inspira? 
Na Selena Gomez, ela é muito linda, divertida, clean e jovial. Amo o estilo dela. 

Eu Por Mim.
Cristã; 15 anos; Maluca e engraçada, mas nunca saio do salto; adoro heardband e bota de Cowboy; comer pipoca com chocolatte e ver tv. (: ... 
Vivo pelos meus amores, Familia, Amigos, Minha cachorrinha, Musica e Claro meu timããããão NEEEEEENSE! 
A perfeitinha que adora quebrar as regras, e como toda adolescente, APAIXONADA por ROSA! Não sou a garota mais bonita da escola, os garotos não correm atras de mim, quando lembro de algo engraçado começo a RIR DO NADA, fico triste do nada, choro sem motivos, abro um sorriso sem motivos, fico magoada por poucas palavras, poucos gestos, canto embaixo do chuveiro, quando estou sozinha grito, danço, pulo, canto, mesmo assim consigo      ser "FELIZ".